Diretor financeiro-executivo da Itaipu visita o PTI

Diretor financeiro-executivo da Itaipu visita o PTI

30/03/2017

O engajamento dos colaboradores da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (Fundação PTI) surpreendeu o novo diretor financeiro-executivo da Itaipu Binacional, Marcos Vitório Stamm. “Eu noto que há vontade, há participação dos funcionários. É algo muito forte”, disse. Ele esteve no Parque nesta quinta-feira (30), onde conheceu a infraestrutura e programas e ações que são desenvolvidos visando o desenvolvimento territorial.

 

A visita do novo diretor financeiro-executivo da Itaipu foi conduzida pelo diretor superintendente da Fundação PTI, Juan Carlos Sotuyo. Stamm conheceu as áreas funcionais da Fundação, responsável pela administração do Parque, e também algumas ações, como o Laboratório de Automação e Simulação de Sistemas Elétricos (Lasse), o Centro de Estudos Avançados em Segurança de Barragens (Ceasb) e o Centro de Estudos Avançados em Proteção de Estruturas Estratégicas (Ceape²).

 

Questionado se alguma iniciativa o impressionou mais, o diretor financeiro-executivo respondeu que “se você for falar sobre alguma área, seria injustiça com outra, porque é tudo muito bem feito”. “É muito gratificante saber tudo o que vocês fazem aqui. É um trabalho de vanguarda, que dignifica demais o Parque”, ressaltou.