Janine e Rhebecca, mãe e filha que trabalham no mesmo espaço

Janine e Rhebecca, mãe e filha que trabalham no mesmo espaço

Com um quadro de funcionários que passa dos 500, não é difícil de imaginar que aqui pelo PTI, temos alguns parentescos dividindo o mesmo espaço - ou quase. É o caso das colaboradoras Janine e Rhebecca, mãe e filha.

 

Rhebecca vai completar dois anos no Parque, trabalhando como auxiliar de turismo no Complexo Turístico Itaipu e conta como é trabalhar na mesma empresa que a mãe. "É legal compartilhar momentos juntos, como foi esse evento de hoje".

 

Janine já tem cinco anos de casa, na área de Gestão de Pessoas e, para ela, ver a filha trabalhando no Parque é motivo de orgulho: "Posso vê-la se desenvolver e crescer profissionalmente. Ainda que sejam áreas diferentes, posso acompanhar de perto a evolução dela".

 

No último dia 11, o PTI fez uma ação especial para comemorar o Dia das Mães: uma sessão de cinema exclusiva, lá no Cine Cataratas, com a exibição da animação vencedora do Oscar 2018, "Viva, a vida é uma festa".

 

As mamães do Parque puderam levar os pequenos para aproveitarem um tempo juntos em celebração ao dia delas. E, no meio do grupo, estava um trio: Janine, Rhebecca e Antônio. Elas, mãe e filha, são colaboradoras do PTI e foram em família curtir o longa-metragem.

 

"Fazia tempo que não vínhamos ao cinema. A oportunidade foi bacana. É a primeira vez que conseguimos sair juntos.. ", contou Janine, avó do pequeno de um ano e um mês. "Foi muito bom ter esse momento, passar esse tempo, os três".

 

RHEBECCA UMABEL DE ALMEIDA RUIZ - 2 ANOS DE PTI - COMPLEXO TURÍSTICO ITAIPU

 

JANINE RAMOS DE ALMEIDA - 5 ANOS DE PTI - GESTÃO DE PESSOAS