O interesse do coordenador do Polo pela astronomia começou cedo, quando tinha 7 anos, com a leitura de um livro
Os motivos? A sua estatura, de pouco mais de um metro e meio de altura, e a popularidade, conquistada ao longo de 13 anos de trabalho.
A tarefa do ajudante de obras Samuel Araújo, de 26 anos, é tirar projetos do papel e ajudar a transformá-los em algo concreto.
Três vezes por semana, durante pelo menos duas horas, ele participa, no CAIC do Morumbi, da intensa rotina de treinos do Harpia da Fronteira.
O aprendizado disso tudo é impactante para quem se dispõe a se dedicar à capelania
Com um quadro de funcionários que passa dos 500, não é difícil de imaginar que aqui pelo PTI, temos alguns parentes trabalhando juntos.
Aqui no PTI, o publicitário trabalha no setor de Comunicação e Marketing, e os anos de desenho o ajudam a criar peças, como a
Música é um meio muito poderoso de expressão. Seja na frente de uma plateia ou no chuveiro, canções foram feitas para falarem por nós.
“Meu cabelo se tornou minha identidade. É muito importante. Valeu a pena todo o trabalho”.
Cabelo é uma coisa meio subestimada… Até encontrarmos aquele corte, penteado, cor e jeito que falamos: “Caramba! Esse/Essa sou eu”.
“Decidi que ia comprar um. Comecei a procurar, mas nada me agradava. Aí, um belo dia, me indicaram um contato que estava vendendo."
Ele entrou PTI em 2015, como monitor educacional da Estação Ciências, programa que promove a iniciação científica para crianças e adolescentes
Dizem que todo corredor tem uma grande história. O Rudi reforça esse arquétipo, depois de uma suspeita de enfarte e uma redução de estômago
A Marli é daquelas mães e avós super presentes. Saía sempre com as filhas e neta para comer pizza, ali na região da Vila C.